quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BFP4F MG36 VS M27 IAR qual é a melhor


BFP4F MG36 VS M27 IAR qual é a melhor

Após a atualização do BFP4F de hoje dia 23/10/2003 fiquei todo empolgado pra testa novamente a M27 IAR, e em resumos nada mudou, ainda me desespero e me intristeço em lembra que gastei meu batalhado créditos com uma arma que todos diziam ser ótima, pra isto basta pesquisar no forum oficial do BFP4F e você ira percebe que há indicação é certa.




Mas caro leitor, guerreiro de fé, não vou te enganar se você já tem a Mg36 com aquele kit fulera já tá bom e você não vai ser arrepender. Em breve espero colocar um vídeo comparativa entre as duas armas, já pra desanimar a M27 IAR tem um som horrível, que pegado, quando você atira parece que ti deram um liquidificador do tempo da avó, muita judiação.
Se você tiver 3 inimigos na sua frente com essa arma, torça que Deus esteja do seu lado pois ira contar com a sorte, aparentemente a M27 IAR mostra em seu perfil ter mais dano que a MG36, mas na pratica não é isto que acontece, se percebe o desapontamento nos jogadores e a falta de compromisso com aqueles que colocam comida na boca da EA Games, afinal porque iludir aqueles que afazem bem.
Irei encerra aqui minha analise, mas não posso deixa de falar que a MG36 é silenciosa, tiros precisos você terá com ela, e não te deixara na mão se é abater 3 e deixa moribundo 1.
Nos vemos no campo de batalha, deixe seu comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário