quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nova Manutenção do BFP4F deixa jogadores irridados

Hoje dia 23/10/2013 as 06:30 horário de Brasília começou à atualização do jogo Battlefield Play 4 Free, ainda conforme informando no forum do jogo, entre linhas tradução:

Ouça-se Soldados!

Na quarta-feira 23 outubro @ 08:00 UTC estaremos realizando game e manutenção web. Esperamos que isso leva cerca de 30 minutos e durante este tempo o jogo eo site será offline.

Após esse breve período de inatividade, quando iniciar o jogo novamente, você será solicitado a atualizar para a versão mais recente do jogo.

Mas como se pode ver não foi mencionado o porque da atualização.
Será que irão acabar com o bug no carregamento do RPG???
Confesso que se arrumarem este, realmente agora terá alguém trabalhando no escritório...
Afinal este é dos antigos.


Por fim consegui descobri os motivos da manutenção:
E a insatisfação e geral, se o caso +3 era ridiculo imagina um balanceamento em que não existe no dano e sim na municação. Mais uma vez o BFP4F mostra em letras gigantes ao seus fieis jogadores o que se era de espera, que se fodas vocês jogadores.

Resumo das mudanças no lançamento do jogo ( 1.57.253208.0 ) :

    [ New Feature ] - Quatro novas armas adicionado arquivos do jogo ( M98B , MTAR -21 , último e A- 91) * Para ser lançado em uma data posterior *
    [ New Feature ] - Novo ícone HUD para Medic Flare, tornando-a mais fácil de distinguir flares amigas ou inimigas
    [ New Feature ] - Capaz de banir jogadores que não estão ligadas ao servidor
    [ Recurso Change] - Arma reequilíbrio ( Mais informações em breve)
    [ Recurso Change] - Utilização caixa de munição não drenar mais rápido mais quando atualizado
    [ Recurso Change] - Utilização caixa Medic não drenar mais rápido mais quando atualizado
    [ Clean Up ] - Remova todos os modelos de armas não utilizadas a partir de arquivos do jogo ( tamanho do download diminuiu ~ 50 Mb)


Correções de bugs :

    [ Habilidades ] - O usuário agora pode selecionar a arma secundária do Jet , embora ele não gastar pontos de treinamento em que
    [ Habilidades ] - granadas lançadas de volta com a " Grenade Toss Voltar Combate habilidade " já não danificar o jogador que usou a habilidade
    [ Habilidades ] - O usuário permanecerá em um hang técnica se ele se reavivou na água
    [ Habilidades ] - atualizações consciência tática agora funciona como previsto

    [ Veículos ] - IFF de treinamento para helicópteros de ataque não infantaria exibição
    [ Veículos ] - IFF de treinamento para helicópteros de ataque agora trabalha para o co- piloto
    [ Veículos ] - IFF distância treinamento agora aumenta quando atualizado
    [ Veículos ] - Atualização do IFF para Jets agora aumenta o alcance em que ele exibe veículos inimigos

    [ Armas ] - A visão de ferro do 416- Carbine não é mais desalinhado quando auto- demissão
    [ Armas ] - A visão de ferro do M27 IAR LMG não é mais desalinhado quando auto- demissão
    [ Armas ] - texturas escudo quebrado na 870 Combat padrão foram corrigidos
    [ Armas ] - O BF3 Edição 870 Combat Shotgun agora exibe a pele correto
    [ Armas ] - As texturas Elite e Veterano em espingardas e pistolas agora mostram -se corretamente no jogo
    [ Armas ] - Todas as versões do SPAS -12 shotgun não são mais borrada ou fora de foco no modo de escopo / zoom
    [ Armas ] - as mãos de jogador de volta já não se encaixem , após a queima de uma partida com o QBB -95 LMG
    [Armas ] - Ao caminhar em qualquer direcção com a QBB LMG -95 já não há um tremor na parte inferior da tela
    [ Armas ] - a mão do jogador não vai mais piscar , após a queima , enquanto escopo quando equipado com o QBB -95 LMG
    [ Armas ] - O som de recarga para o FN Minimi Pará não é mais fora de sincronia e muito longo
    [ Armas ] - O som de recarga para a M249 SAW não é mais fora de sincronia e muito longo
    [ Armas ] - O efeito sonoro para a arma L86A2 não é mais cortada em 3 ª pessoa
    [ Armas ] - Não há mais nenhum som se rapidamente fazendo recargas consecutivas do M5K SMG
    [ Armas ] - Quando equipado com a PDW -R com M145 alcance da mão os jogadores deixarão de se contorcer , após a queima
    [ Armas ] - A mão do jogador já não parece natural ao segurar o M82A3 SR
    [ Armas ] - O M82A3 não tem problemas de recorte com o corpo do jogador
    [ Armas ] - Quando disparar tiros únicos enquanto ampliada com a PP -2000 mãos do jogador já não tem uma animação jerky
    [ Armas ] - Alguns snipers de ferrolho com Holo / RedDot não vai mais causar o braço a se contorcer
    [ Armas ] - A mão do jogador já não tem uma animação nervosa quando o zoom com o L96 equipado com o PSO- 1 SVD e Simonov escopos
    [ Armas ] - No SMG M5K quando o jogador tem como objetivo para baixo vista que ele já não pode ver um pouco de textura preta na arma
    [ Armas ] - A visão de ferro L86A2 não tem um efeito de iluminação diferente do resto da arma
    [ Armas ] - A animação nervoso da mão não ocorre após a queima com a PDW -R SMG enquanto ampliada com a mira de ferro
    [ Armas ] - A animação nervoso da mão não ocorre quando o zoom e disparar com o F2000 arma e Reflex / Holo vista ligado
    [ Armas ] - O braço já não contrai quando amplia -se com o Sniper Rifle SKS e M145 âmbito ligado
    [ Armas ] - O SVU -A com Holo / RedDot não causa mais problemas relacionados com o braço personagens quando queima e andando enquanto escopo
    [ Armas ] - discrepâncias inscrição JNG - 90 foram corrigidos


Resumo das alterações na liberação de web:

    [ New Feature ] - Adicionando formulário captcha para o novo fórum ( antigos usuários afetados por essa mudança ) . Este será um único pedido por conta , num esforço para reduzir o efeito de spam bots. Uma vez concluída, você não vai ser convidado para completá-lo novamente.
    [ Recurso Change] - LeetServers foram adicionados para a Suécia e na Ásia em RSP página de informações
    [ Recurso Change] - page Créditos foi atualizado

Fail e o bugfield continua...
Deixe seu comentário sobre essa atualização. Nos vemos no jogo.

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